Em entrevista a RBN FM, Ten.-Cel Anselmo Bispo, diz que “paralisação é Fake News”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
josé-anselmo-CPRN-Juazeiro-1

Em entrevista a RBN FM, 93,5 na manhã deste sábado (12), o Comandante de Policiamento da Região Norte, que fica na cidade de Juazeiro/BA, Ten.-Cel  José Anselmo Moreira Bispo, esteve falando das supostas paralisações da Polícia Militar, na Bahia, como vem sendo noticiado em redes sociais e portais de notícias da capital e interior.

Em um primeiro momento, Anselmo Bispo, proferiu as mesmas colocações do Comandante Geral da PM, Anselmo Brandão, em dizer que este movimento, é um ato político que tem como líder o deputado estadual Prisco (ex-policial militar). “Aqui na Região Norte, eu posso lhe assegurar que não houve nem uma paralisação, estamos com 100% do efetivo na rua, tendo nem uma falta ao serviço, mantendo nossas ações normalmente. Temos uma tropa madura, que atende todas as nossas expectativas e sendo assim mantemos o nosso propósito que é manter a ordem e a segurança pública, ”afirmou o comandante.

Em umas de suas falas, o comandante, disse que o governador da Bahia, Rui Costa, vem fazendo o possível para melhorar ainda mais em sua proposta de oferecer condições dignas ao nosso efetivo. “ Temos avanços significativos na corporação com 18 mil promoções em 4 anos e 8 meses, como: a implantação do auxílio transporte, entre qualificações e treinamentos de guarnições”, falou Anselmo Bispo.

Conforme informações passadas pelo coronel, a paralisação não está acontecendo nem em Juazeiro, Salvador e nem uma outra cidade da Bahia. Em suas palavras, tudo o que vem sendo compartilhado neste assunto, não passa de Fake News. “Hoje com o advento da internet, podemos ser beneficiados com um volume de informações que são de extrema importância para a sociedade, mas infelizmente, o mal uso da mesma, pode provocar grande conseqüência desastrosas e negativas”, finalizou.

Com Informações da RBN FM 

Deixe seu comentário