Em Jeremoabo, duas mulheres foram presas acusadas de latrocínio

Postado por:

Facebook
WhatsApp
collage

A Polícia Militar de Jeremoabo/BA, prendeu na noite deste sábado (05), duas mulheres acusadas de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a polícia, em um primeiro momento, teria recebido uma informação de que haveria uma confusão na Avenida Rosa Mística , Conjunto João Paulo Segundo, e que duas pessoas estariam feridas por arma branca.

No local foi constatado a veracidade dos fatos e as vítimas de nome: Josefa Maria de Jesus, 51 anos e Francisco Joaquim de Santana, 84 anos, já teriam sidos socorridos pelos familiares e encaminhados para o Hospital Geral de Jeremoabo.

Segundo informações, os autoras dos crimes são: Beatriz Caroline do Nascimento Nunes, 21 anos, natural de Arapiraca – AL e Aline de Freitas, 26 anos, natural de São Miguel dos Campos- AL. Em depoimento à polícia, as mulheres  confessaram ter golpeado com uma faca tipo peixeira e um canivete as vítimas, que são casados e haviam dado abrigo desde o dia 04/10 em sua residência às duas mulheres.

As mesmas informam também que são garotas de programa e que estariam na casa da vítima a fim de levantar algum dinheiro com seu “trabalho”. Com elas foram encontrados alguns pertences do roubo.

1) a quantia de R$ 196, 25 roubados de seu Francisco.

2) um celular da marca Motorola

3) uma TV 32′ da marca LG

4) uma faca tipo peixeira e um canivete.

5) uma carteira com documentos pessoas de seu Francisco.

 

Ajude a Policia Militar!

Whatsapp Disk   20 Bpm  (75) 98839-7572

Deixe seu comentário