Radialista Carlino Souza é pre-candidato a prefeito da cidade de Sítio do Quinto/BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
46474744_2282778085275827_5004309556143063040_n

Prezados Amigos e Conterrâneos Sitioquintenses,

Desde a última eleição, e mais recentemente por estar acompanhando de perto a gestão do atual governante, tenho buscado o diálogo com as mais diversas forças políticas, tanto municipais e regionais quanto do nosso estado da Bahia, sempre visando uma futura união que proporcione e viabilize a mudança que Sítio do Quinto tanto precisa e seus munícipes merecem.

Nas minhas andanças Brasil afora também tenho conversado com deputados estaduais e federais, prefeitos de outros municípios, senadores e mesmo governadores, de todo e qualquer partido político ou matiz ideológica, discutindo sempre caminhos e buscando ideias que coloquem nossa cidade definitivamente no rumo do crescimento e do desenvolvimento.

Tudo isso só fez aumentar e consolidar minha disposição de disputar um cargo eletivo em nosso município, e lamento profundamente que alguns ainda insistam em dizer que não serei candidato a nada, talvez pelo fato de eu ter vindo de uma família humilde e não ter os vultosos recursos que muitos tem para gastar em eleições, e sabe-se muito bem que muitos destes amealharam suas fortunas na própria politicagem.
Mas, comigo é diferente.

Não pretendo “comprar” pessoas ou oferecer vantagens financeiras para políticos ou cabos eleitorais, e isto não é pelo fato de não possuir tantos recursos assim, mas, SIMPLESMENTE porque esta política do troca-troca tem que acabar para que nossa cidade seja governada decentemente e não através de favores políticos.
A minha busca tem sido por conquistar mais amigos e me aproximar daquele eleitor que também sonha com mudanças, que também anseia por novas ideias e propostas inovadoras, coisas que adquiri ao longo do tempo e observando iniciativas que deram certo em outros lugares, tudo isso me proporcionou uma larga experiência e grande vivência pública.

Não consigo entender estas pessoas que tentam a todo o instante distorcer minhas falas e ideias, até mesmo tentando manipular a opinião pública, talvez eles estejam receosos e preocupados que o nosso povo não acredite mais nos falsos discursos deles, e que abracem a Terceira Via e apoiem um novo político e uma nova proposta de governo.

E eu, CARLINO SOUZA, sou o único que encarna e representa a mudança, que tem uma nova proposta de governo, que adquiriu a experiência necessária para governar Sítio do Quinto.
Portanto, mais uma vez repito e declaro para todos os meus conterrâneos: SOU SIM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÍTIO DO QUINTO, e convoco a todos aqueles que querem uma verdadeira mudança que adiram a esta TERCEIRA VIA.

E digo mais: Sou Independente! Eu disse e repito: INDEPENDENTE.

É lamentável o comportamento de alguns políticos locais, que ainda mantém a arcaica maneira de se fazer política, gente que representa apenas o atraso de Sítio do Quinto, principalmente, porque colocam sempre seus interesses pessoais acima dos interesses da sociedade.Nossa cidade não quer e não deve jamais voltar a política do passado.

O meu trabalho à frente da prefeitura será focado na retomada do crescimento e do desenvolvimento do município, ações que gerem empregos e renda aos cidadãos, além do fortalecimento das atividades rurais e do comércio local, sem esquecer de proporcionar aos munícipes uma saúde mais resolutiva e uma educação de qualidade, tudo isso conjugado com a valorização dos funcionários públicos que são o alicerce de todo bom governo.

Sou novo, venho com ideias novas para ajudar minha cidade. Não faço discurso para agradar político desonesto, picareta “pombo sujo”. Meu nome cresce a cada dia pois represento uma nova geração que anseia por uma nova política, e venho com a força e o desejo de muitos que acreditam que Sítio do Quinto tem jeito!

CARLINO SOUZA – A força das novas Ideias.

Deixe seu comentário