População de Paulo Afonso, reclama de constantes quedas de energia elétrica na cidade

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
06445314ef0cf3f78da2816d331882c0

A população de Paulo Afonso, vem sofrendo constantemente com as quedas de energia elétrica em horários de pico em vários pontos da cidade. A nossa redação esteve recebendo nos últimos dias, inúmeras reclamações destas oscilação ou sobrecarga que podem acarretar imensuráveis prejuízos que vão não só da queima de equipamentos eletroeletrônicos, como perecimento de produtos, perda de medicamentos, e ainda prejuízos como a paralisação na produção de empresa pela falta da energia por longo tempo, entre outros.

Nesta segunda-feira (30), o problema voltou a acontecer já pelas primeiras horas da manhã, por volta das 6h e 30  em vários pontos do centro da cidade e alguns bairros, de acordo com informações.

” Não aguento mais esta situação, acabei perdendo minha geladeira com estas quedas de energia, eu temo na perca de outros eletrodomésticos”, relatou uma moradora do Bairro Jardim Bahia.

A produção e distribuição de energia elétrica é uma atividade essencial, motivo pelo qual sua interrupção gera prejuízo, como também pode colocar em perigo a sobrevivência, a saúde e a segurança da população. Desse modo, em caso de danos por oscilações, faça o requerimento no prazo de até 90 dias contados do evento que causou o dano. Ou no caso de danos além dos materiais, recorra diretamente à Justiça.

Deixe seu comentário