Corpo de pauloafonsino é encontrado em estado de decomposição em Cabrobó, PE

Postado por:

Facebook
WhatsApp
hqdefault

Dois copros foram encontrados no final da tarde desta terça-feira (24), numa estrada carroçal que fica as margens da BR 116, altura do Km 75, na zona rural do município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo as primeiras informações, um vaqueiro que passava pelo local teria avistado os corpos de dois homens, de imediato comunicou ao proprietário da terra onde os corpos foram avistados e esse por sua vez chamou as autoridades Policiais.

Policiais militares da 2ª CIPM, comandados pelo Tenente Coronel, José Ivanildo e Policiais Civis de Cabrobó, sob a coordenação do Delegado Dr. Elioenai Dias, foram até o local e logo em seguida acionaram o pessoal do IC e do IML. A Policia Civil vai investigar o caso, segundo Dr. Elioenai não está descartado nenhuma possibilidade. As primeiras informações levam a crer que houve execução, ainda que o local pode ter sido usado para desova dos corpos.

De acordo com informações, uma das vítimas desta suposta execução, é da cidade de Paulo Afonso, identificado até o momento com o prenome Vinícios, que residia na Avenida Rui Barbosa .

 

Via Blog do Didi Galvão

Deixe seu comentário