Polícia apreende armas utilizadas em assalto a funcionários do Grupo São Francisco

Postado por:

Facebook
WhatsApp
8ba36e8e-7218-4fcc-97f8-c2d365ee84c0

A polícia apreendeu duas armas utilizadas em um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira (23), à dois funcionários do Grupo São Francisco, em frente ao Banco do Bradesco de Paulo Afonso.  A polícia também informou que a quantia roubada pelos criminosos é equivalente a 46 Mil reais, contidas em um malote.

Guarnições da 2ª Cia deslocaram até o BTN III, onde possivelmente os autores teriam fugidos. Ao chegarem na Rua São João, os militares localizaram a arma utilizada no crime após abordagem, sendo um revólver calibre 38 oxidado e carregado com seis munições intactas, que estavam escondidos ao lado da parede de uma residência dentro de um buraco de transmissão hidráulica.

Neste momento foi dada voz de prisão ao suspeito e indagado sobre a origem da arma de fogo, informou que foi entregue por seus comparsas que realizaram um assalto nesta manhã, sendo que eles entregaram este revólver, o simulacro e evadiram em um veículo VW Voyage de cor prata, placa do estado de Pernambuco, sem maiores informações.

As guarnições então fizeram buscas na residência do suspeito, onde foram encontrados os demais objetos elencados, contudo, não foi encontrado o malote do dinheiro roubado. Diante do exposto, todo o material ilícito apreendido bem como o preso foram apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis, sendo que lá, foi mantido contato com uma das vítimas do assalto, Sr. Zenildo, que se encontrava prestando queixa do crime sofrido, sendo que ele reconheceu o capacete e o simulacro de pistola utilizados no assalto.

Foram repassadas as informações colhidas nesta ocorrência para o 9º BPM / Delmiro Gouveia, pois as informações apontam que os indivíduos fugiram sentido ao município de Delmiro Gouveia a bordo do veículo VW Voyage, sendo inclusive acompanhados pela viatura da 2ª Cia/PM e PRF, contudo, sem êxito na captura;

Deixe seu comentário