Pauloafonsino participa da Maratona de Buenos Aires

Postado por:

Facebook
WhatsApp
collage

O Pauloafonsino Nonato Melo participou neste último domingo, dia 22 de setembro, da Maratona Internacional de Buenos Aires, capital Argentina. Ele foi acompanhados dos seus amigos de corrida das cidades de Serrinha e Feira de Santana. Nonato Melo que é servidor do Ministério Público há 13 anos retornou para sua cidade natal a quase 4 meses.

Essa foi a quarta maratona em quase dois anos e meio de corrida de rua. Antes já tinha participado da Maratona de São Paulo duas vezes e da Maratona do Rio. Em seu currículo de mais de 50 corridas ele participou também de duas São Silvestre, a corrida mais conhecida e famosa do Brasil e esse ano vai novamente. Nonato já participou de várias corridas no interior da Bahia, e nos estados de Pernambuco, Sergipe, Goiás e Distrito Federal.

Os próximos desafios são a Ultra Maratona de Mucugê, na Chapada Diamantina, em novembro, Volta da Pampulha, em Belo Horizonte, em dezembro e no último dia do ano a Corrida de São Silvestre. Assim queremos desejar boa sorte ao nosso conterrâneo e sucesso nos próximos desafios.

Deixe seu comentário