Homem é assassinado a tiros de pistola em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20190919_105650

Moradores do Bairro Nova Esperança, nas proximidades da BR-316 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, ficaram assustados por volta das 11h10, desta quinta-feira (19) ao ouvirem, em plena luz do dia vários disparos de arma de fogo. Tratava-se do assassinato de um homem identificado como Pedro, conhecido por Pedão de idade ainda não informada.

Natural de Ibimirim, segundo informações de familiares da vítima, e há pouco tempo residia em Petrolândia, Pedão estava pedalando em sua bicicleta, e foi surpreendido pelos assassinos que estariam em um automóvel PUNTO de cor prata, segundo os primeiros levantamentos realizados por uma guarnição da Polícia Militar da 4ª CIPM, que chegou ao local logo depois do crime.

Apesar do susto, nenhum morador das imediações do local do crime passou informações sobre a ação dos matadores. Apenas que ouviram vários disparos.

Pelos levantamentos realizados ainda no local pela perícia da Polícia Civil tudo indica que a arma usada pelos criminosos teria sido uma pistola calibre 380.

Pelas características da execução há linha de investigação a princípio é de acerto de contas ou vingança.
O corpo permanece no local do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
A Policia Civil de Petrolândia, sob o comando do Delegado Roberto Fonseca, investiga o caso

 

 

 

 

 

 

Informações do Petrolândia Notícias 

Deixe seu comentário