PRF apreende em Ribeira do Pombal, fuzis, dinamites e outros matérias que seria utilizado em Roubo a carro forte

Postado por:

Facebook
WhatsApp
729f4034-59fa-4acc-bc2f-be83163f5445

Nesta segunda-feira (16), a equipe PRF realizava fiscalização no km 170.0 da BR 110, no município de Ribeira Do Pombal/BA, quando o veículo Fiat/Toro Freedom At, cor cinza e placa PDS2088, fez uma manobra brusca , cruzando a pista e estacionando numa área comercial.

Percebendo  tal movimentação, os agentes com o objetivo de abordar o veículo, avistaram um indivíduo pulando a grade do estabelecimento. Imediatamente foi feita uma varredura na área, a fim de encontrar o indivíduo , não obtendo êxito. Sendo assim, a PRF retornou  ao local que o veículo foi abandonado , localizando no seu interior os materiais apreendidos, tais 02 (dois) fuzis, cal. 5,56; 66 (sessenta e seis) cartuchos cal. 5,56; 60 (sessenta) emulsões; Espoleta com estopim; Cordel detonante;

A partir deste momento, foi solicitado apoio da PM, sendo o indivíduo localizado minutos depois, na rodoviária da cidade e identificado como GALDINO COELHO FEITOSA NETO, de 27 anos. Indagado sobre o material bélico e explosivos, afirmou que tinha como finalidade empregá-lo em roubo a carro-forte, da PROSEGUR na região de Tancredo Neves/BA.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao infrator e juntamente com todos os materiais apreendidos foi conduzido para a Delegacia de Ribeira do Pombal/BA, onde foi ratificada a prisão em flagrante por posse de arma de uso exclusivo das forças armadas e de material controlado.

Deixe seu comentário