Município de Glória promoverá a 1º Jornada Social com início nesta 5ª feira (12)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
c6e72304-925c-4b7d-b54d-9dc5a483b3c3-1-odmubhfwlk24epubq2hgt7if6ohsvvvszqj656gs20

GLÓRIA – Uma das medidas prioritárias da gestão municipal, tratada com afinco pelo prefeito municipal, David Cavalcanti (PP), o investimento em capacitação dos funcionários públicos chega, mais uma vez, à Secretaria de Assistência Social.

A 1ª Jornada Social, a ser realizada nos dias 12 e 13 de setembro, é uma ação voltada para a qualificação profissional visando o fortalecimento dos serviços socioassistenciais. O objetivo do evento, coordenado pela Secretaria de Municipal de Assistência Social (SMAS), é a melhoria da qualidade de vida dos usuários da assistência social, através do aprimoramento e o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município.

A equipe ressalta que o evento, que tem como tema “Fortalecendo a Assistência Social em Glória”, é um momento ímpar para a capacitação dos técnicos que compõem a rede socioassistencial e para a consolidação da política pública de assistência social.

“Investir na capacitação do funcionalismo público sempre foi uma das prioridades da nossa gestão, e na Secretaria de Assistência Social não é diferente. Para os funcionários da Secretaria – que é porta de entrada para a nossa polução da sede e da zona rural -, este será um grande momento de aprimoração dos conhecimentos, que refletirão na melhor prestação dos serviços aos glorienses, nosso maior objetivo.”, destacou o Prefeito Municipal, David Cavalcanti.

A jornada, que será realizado no Espaço Convivência – Praça da Juventude, contará com a participação da palestrante Neila Tiara Santos Soledade – Graduação Bacharelado em Serviço Social, Pós-graduação em Gestão Pública com ênfase em projetos sociais e Mestrado em curso – Estado, Governo e Políticas Públicas, e servirá como uma adição de conhecimento para todos os profissionais que compõem a Secretaria de Assistência  nos programas, projetos, serviços e benefícios da Assistência Social.

Deixe seu comentário