Polícia prende acusado de tentar matar adolescente na cidade de Jeremoabo-BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbs

Um homem foragido da Justiça da Bahia foi capturado pela Polícia Civil (PC/AL), no fim da tarda desta segunda-feira (9), por volta das 17h, no Sítio Jacu, zona rural de Mata Grande. Fabrício Xavier da Silva, 23, é acusado de tentativa de homicídio.

Ele é apontado como autor de um atentado contra o adolescente Hercules Soares da Silva, atingido no pescoço com um golpe de faca peixeira, durante uma confusão entre os dois, no dia 30 de agosto de 2018, em Jeremoabo, na região Norte da Bahia.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, o foragido vinha sendo monitorado. “Sabíamos que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele e organizamos uma ação para prendê-lo”, disse.

No momento em que foi preso, Fabrício estava na residência do pai. Ele confessou o crime, mas alegou que atentou contra o adolescente em legítima defesa. A polícia baiana não acredita na alegação dele.

Fabrício está recluso na 1ª-DRP, de onde será recambiado para a delegacia de Jeremoabo, onde ficará à disposição da Justiça.

A ação que resultou na captura do foragido foi realizada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e o chefe de operações da Delegacia Distrital de Mata Grande (28ª-DP), Jaeudson Ferreira. O mandado de prisão foi expedido no dia 3 deste mês pelo juiz Leandro Ferreira de Moraes.

Com informações do Correio Notícias 

 

Deixe seu comentário