Homem é preso em flagrante por estuprar a filha deficiente na zona rural de Delmiro

Postado por:

Facebook
WhatsApp
manifestantes-desbloqueiam-acesso-entre-delmiro-gouveia-e-paulo-afonsoba-1

Um homem foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (1°), por estuprar a própria filha, na comunidade Sinimbuzinho, que fica na zona rural de Delmiro Gouveia.

A prisão ocorreu por volta das 17h, após a mãe da vítima, que tem 20 anos de idade e é deficiente física e mental, flagrar o ato e pedir ajuda a um tio da jovem, que chamou a polícia.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), comandada pelo cabo Islânio, foi ao local e prendeu em flagrante José Messias de Jesus da Silva pelo crime de estupro de vulnerável.

“De início, ele negou o crime, mas depois confessou, disse que foi a primeira vez. Não tenho nomenclatura para uma pessoa que faz isso, é sem escrúpulos. A filha é incapaz. A sociedade ficou revoltada. Foi estupro de vulnerável. Vamos aguardar os procedimentos da Justiça”, explicou o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, em entrevista à Rádio Correio FM, de Delmiro Gouveia.

José Messias de Jesus da Silva está detido à disposição da Jusitça na Delegacia Regional (1ª DRP), em Delmiro, e de lá deverá ser transferido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande.

Com Informações do Correio Notícias 

Deixe seu comentário