Competição náutica começa nesta sexta (06), na prainha em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
PREMIAÇÃO-4

A partir da sexta-feira (6), no Balneário Prainha, três atrações se apresentarão no trio elétrico, a partir do meio dia, onde vários artistas da cidade se apresentarão. Além das competições náuticas no Balneário durante o dia.

Faltando poucos dias para o início da Copa Vela, o Balneário Prainha está pronto para receber os visitantes e velejadores que participarão do evento náutico. Com a limpeza do lago e colocação de areia na orla, o movimento de banhistas começa a se normalizar e a expectativa dos proprietários de quiosques é de que o resultado do trabalho seja positivo.

Alexandre José de Sá, que trabalha no local desde 1999, ressalta que o trabalho realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso foi fundamental para a recuperação da Prainha. Para ele, receber os turistas que vêm prestigiar a Copa Vela e voltar a gerar empregos são pontos importantes para a economia do município.

“Durante o período de acúmulo de baronesas, nós contamos com apoio da Prefeitura no trabalho de retirada. Foi um trabalho árduo, mas com o empenho do prefeito Luiz de Deus, foi concluído dentro do prazo previsto, e nós agradecemos a ele e à equipe da Prefeitura. Agora, nossa expectativa é de recuperar as perdas e voltar a trabalhar normalmente, gerando emprego e acolhendo os visitantes”, falou Alexandre.

O presidente da Associação dos Proprietários de Quiosques, Rivadair Pietro (Gaúcho), também elogia o trabalho realizado pela gestão, e observa que outros municípios, juntamente com a Chesf, também devem contribuir para evitar uma nova invasão das plantas. “A Prefeitura de Paulo Afonso fez sua parte retirando as baronesas e recuperando a orla com a colocação de areia, e nossa esperança é de que a partir de agora a Prainha volte a receber o fluxo de pessoas que sempre teve. Mas é necessário que a Chesf e as outras cidades por onde o rio passa também colaborem. A Copa Vela está chegando e nós queremos ver o nosso balneário com o movimento normal, pessoas se divertindo e trabalhando”, conclui.

Deixe seu comentário