Estelionatário aplica golpe do falso emprego; maioria das vítimas são de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Maciel Vitória

Trabalhadores da cidade de Paulo Afonso, caíram no golpe do falso emprego, após um estelionatário, oferecer várias vagas de trabalho em uma empresa em linhas de transmissão no estado de Minas Gerais. O nosso portal teve acesso a relatos das vítimas, que entraram em contato com a nossa redação, relatando o ocorrido, e principalmente para que o autor  desse golpe, possa parar atrás das grades.

A proposta de trabalho foi divulgada em grupos de WhatsApp, com vagas de emprego para: carpinteiros, armadores e ajudantes, com urgência para trabalhar na cidade de Janaúba, no estado de Minas Gerais.

“Entramos em contato com ele, e pagamos uma taxa de R$ 150,00 por pessoa, pelo agenciamento, e que este valor iria ser repassado para encarrado da obra, que estava chamando ao todo 35 trabalhadores. Pagamos a taxa e entregamos toda a documentação necessária para o agenciamento, para viajar nesta quarta-feira (14). Mas ao passar dos dias ele não entrou mais em conato, começou a nos bloquear por telefone, foi quando percebemos que trava-se de um golpe”, reportou umas das vítimas.

O homem que aplicou o golpe do falso emprego, foi identificado por Maciel Vitória. Após o ocorrido às vítimas foram até a Delegacia de Polícia para registrar o BO – Boletim de Ocorrência.

Vamos compartilhar esta informação para este indivíduo possa responder pelo crime que está sendo acusado, e  que esses pais de família possam receber de volta o valor pago na proposta do falso emprego.

 

Deixe seu comentário