Paulo Afonso recebe o Projeto Energia com Cidadania da Coelba, no BTN I

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
aa-20-768x409

A caravana de serviços do Projeto Energia com Cidadania, da Coelba, vai atender aos moradores de Paulo Afonso até o dia 22 de agosto, no antigo Campo de Flamengo, em Tancredo Neves I. O atendimento começou nesta segunda-feira (19), das 13h às 16h30, na terça e quarta-feira, o horário é das 8h às 16h30. No último dia da programação, quinta-feira, o atendimento será das 08h até às 14h.

Estão disponíveis serviços como negociação de débito, troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes e halógenas por lâmpadas LED (mais eficientes), palestras e informações sobre o uso racional e seguro da energia e cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na fatura de energia.

Para participar da troca de lâmpadas é preciso ser cliente da Coelba (residencial ou rural-residencial) ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), apresentar a conta de energia do mês anterior paga, não possuir débitos com a Coelba e entregar até 05 lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15 w). Consultar demais critérios no local.

Serviço:

Energia Com Cidadania – Paulo Afonso

Endereço: Antigo Campo do Flamengo, ao lado do Centro de Artes e Esportes Unificados Euclides Ribeiro- Bairro Tancredo Neves I

Data: 19 a 22 de agosto

Horário de atendimento: segunda-feira, das 13h às 16h30, terça e quarta-feira das 8h às 16h30 e quinta-feira, o atendimento será das 08h até as 14h.

Deixe seu comentário