Oposição de Jeremoabo tenta impedir à construção da estrada produção, próximo ao Canché

Postado por:

Facebook
WhatsApp
WhatsApp-Image-2017-12-11-at-10.18.57

Uma prova de que os palanques políticos não se desarmaram em Jeremoabo, foi dada na última sessão da Câmara de Jeremoabo, em 13 de agosto, quando um projeto para a melhoria da estrada da produção, próximo ao Distrito do Canché foi reprovado pelos edis da oposição.

Uma posição meramente política, que visa impedir o desenvolvimento do município durante a gestão do atual prefeito Deri e que não leva em consideração as oportunidades de emprego e o aumento da receita para o município.

Os vereadores da oposição, reclamaram da “pressa” com que o projeto foi proposto, alegando que os pequenos produtores já são suficientes para a cidade, uma mostra do atraso com que querem que o município continue.

Uma leitura bem elaborada, por quem entende da política local é suficiente, esta sim, para compreender a posição retrograda dos vereadores da oposição. Não desejam que o município cresça. Não desejam que a cidade, imersa no atraso e na dependência destes políticos há mais de 30 anos, receba investimentos capazes de transformar a situação da cidade e libertar o povo das amarras do grupo que tenta impor uma ditadura na cidade.

Em uma atitude de grande desrespeito ao povo, os vereadores da oposição praticaram um ato de condenação ao atraso para a cidade de Jeremoabo, muito provavelmente devido às ordens de seus lideres, que perceberam o crescimento cada vez maior do papel político do Prefeito Deri do Trabalho no cenário baiano, após a inauguração da Policlínica em Paulo Afonso, quando o Governador Rui Costa, percebeu o peso político de Deri a ponto deste, o Governador, tê-lo convidado pessoalmente para participar de uma outra inauguração na cidade de Juazeiro.

Trata-se uma grave postura, que levaria a cidade de Jeremoabo ao abismo, ficando inerte na região, porém graças aos árduos trabalhos do Secretário de Agricultura,  Lucas Dantas junto ao prefeito Deri,  a cidade irá romper esta barreira do atraso e o crescimento que os vereadores de oposição tanto querem evitar chegará.

É um caminho sem volta para quem quer trabalhar de verdade.

Com informações do Jeremoabo Alerta

Deixe seu comentário