Batida com veículo com placa de Placa de Paulo Afonso deixa uma pessoa gravemente ferida na AL 145

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbs

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa gravemente ferida, no início da noite desta segunda-feira (12), por volta das 18h, em um trecho duplicado da AL-145, no povoado Maria Bode, em Delmiro Gouveia.

A vítima, que se trata de um jovem, cujo nome não foi divulgado, conduzia uma moto Honda Pop, de cor branca e placa não informada, quando foi surpreendido por um carro Fiat Uno, de cor vermelha e placa MUD-9330/Paulo Afonso – BA, parado na pista.

Segundo testemunhas, o motorista, que não foi identificado, estava trocando um dos pneus do carro, mas não teria sinalizado a via. O motociclista se chocou com a traseira do veículo, que também estariam com as luzes apagadas.

Com o impacto da batida, o motociclista ficou ferido e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Ele sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado para um hospital da região.

O motorista do carro envolvido no acidente não foi encontrado no local por guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município.

Com informações do Correio Notícias// Por Jota Silva 

Deixe seu comentário