Pavimentação em paralelepípedo contempla ruas do Bairro Siriema em Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
thumbnail_CALÇAMENTO SIRIEMA 01

As obras já beneficiaram dezenas de ruas do centro da cidade, bairros e povoados da área rural e agora contemplam o Bairro Siriema.

Para Quitéria Francisca da Conceição, moradora do Siriema I, a pavimentação em paralelepípedos de seu bairro chegou na hora certa. A dona de casa que teve prejuízos com as chuvas que caíram no início do ano, diz que, com as ruas calçadas, o bairro fica mais valorizado e os transtornos decorrentes de variações climáticas diminuem bastante.

“Com aquelas chuvas do início do ano as ruas ficaram alagadas e a água invadiu as casas. Agora, com o calçamento vai ser diferente, porque a água não vai mais acumular”, falou dona Quitéria.

Segundo o secretário de Infrastrutura, Wilson Pereira Filho, no bairro Clériston Andrade, a pavimentação já foi concluída nas ruas Caruaru, Olinda e trechos da Epitácio Pessoa. No Siriema, estão sendo contempladas as ruas A, I, J, trecho da Metódio Magalhães, Britador e Travessa I. No Oliveira Brito, antigo Moxotó Bahia, será pavimentada a Rua Pedra Comprida.

“Obras como essa retratam o compromisso do gestor em atender os anseios da população, com ações que dignificam os pauloafonsinos e melhoram cada vez mais a qualidade de vida das pessoas”, observa o secretário.

Moradores da Fazenda Chesf, Tancredo Neves I, II e III, Marina França, Benone Rezende, Santa Inez, Siriema, Rodoviários, Sal Torrado, Clériston Andrade, Panorama e Vila Matias comemoram a chegada do asfalto. Para eles, a resposta do governo municipal às reivindicações da comunidade é uma demonstração de compromisso e respeito da atual gestão.

Deixe seu comentário