Jeremobo é contemplado com o programa Liderando o Futuro do SEBRAE

Postado por:

Facebook
WhatsApp
image_750x_5d49c65ec0dd4 (1)

Ocorreu nesta segunda-feira, 05 de agosto, o início do “Programa Liderar o Futuro” do SEBRAE, com o apoio da Prefeitura de Jeremoabo, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento e a Casa do Empreendedor.

O Programa tem como objetivo o desenvolvimento de Líderes nos municípios, para que estes possam capacitar Líderes locais e alavancar o desenvolvimento das Micro e Pequenas empresas.

Serão ao todo nove encontros com uma duração de 8 horas cada, nos quais são discutidos dentre outros assuntos, a forma de liderança, a visão do líder do futuro e a liderança focada em resultados. Estiveram presentes no primeiro encontro secretários da administração pública, empresários do comércio, empresários rurais e inclusive participantes de outras cidades, que mais recentemente fizeram ainda o Empretec.

O palestrante, Joselito Ribeiro, enfatizou durante a aula inicial, a importância que Jeremoabo tem para o cenário do desenvolvimento regional, pois em toda a Bahia poucas cidades receberão o Programa Liderar o Futuro em 2019, sendo que na região Jeremoabo foi a cidade contemplada, ficando em vantagem frente a cidades como Paulo Afonso, Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal, por exemplo.

“Ainda existe a possibilidade de novas inscrições, pois podemos aumentar o número de participantes para criar um grupo mais forte de empresários e empreendedores na cidade. Caso algum outro empreendedor ou líder deseje participar, basta entrar em contato com Gerluce Carvalho na Casa do Empreendedor, que agora está localizada na Praça José Lourenço de Carvalho, em frente a Secretaria de Educação.”, ressaltou Lucas Dantas, secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico do Município.

“Teremos um grande salto no desenvolvimento da cidade, devido à vinda de empresas e investidores do setor agrícola, que gerarão mais de três mil empregos nos próximos anos e isto exige que o município, as empresas e a sociedade estejam prontas para caminhar juntos.”, disse o Prefeito Deri do Paloma em entrevista recente.

Maiores informações na casa do Empreendedor, ou pelo telefone (75) 3203-2106, das 8h às 12 e das 14h às 17h.

Com Informações do Jeremoabo Alerta 

 

Deixe seu comentário