Ten. Cel. Valdemir Matias dos Santos assume o 15 GBM em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
WhatsApp-Image-2019-08-02-at-16.30.00-768x432

Aconteceu na tarde desta sexta, 2, a passagem de comando do 15º Grupamento de Bombeiros Militares com sede em Paulo Afonso. Na ocasião deixa o cargo e Tenente Coronel, Raimundo Sales Fernandes Filho e chega para o seu lugar o Ten. Cel. Valdemir Matias dos Santos.

Em entrevista concedida ao repórter Antônio Carlos Zuca, o Tenente Coronel, Raimundo Sales Fernandes Filho, comandante do 15º Grupamento de Bombeiros Militar, com sede em Paulo Afonso, destacou sua transferência para outra unidade da Bahia.

“Vejo como um trâmite natural essas transferências ocorridas no Estado da Bahia dentro da corporação. Aqui estive como comandante durante dois anos e aproximados dois meses e acredito que executei um trabalho que atendeu as necessidades do município de Paulo Afonso, nossa sede e os municípios de nossa abrangência, num total de 22”, disse.

O comandante falou sobre a nova estrutura do 15º GBM, bem como o efetivo, que passou a contar com mais 43 militares em 2019.  “No mês de fevereiro formamos 45 novos Bombeiros, entretanto, conosco ficaram 43 e dois foram direcionados para outras localidades. Essas novas aquisições foram de grande importância para nossa atuação na região”, destacou Ten. Cel. Fernandes.

Faremos uma passagem aberta a imprensa e ao público. Agradeço ao governador por essa nova oportunidade. Recebo um grupamento muito organizado e vamos manter o padrão e tentar melhor bossa atividades cada vez mais”, ressaltou, Matias, o novo comandante.

Redação: AC.Zuca/RBN FM 

Deixe seu comentário