Jeremoabo esteve presente no Congresso de Secretários Municipais de Saúde da Bahia em Salvador

Postado por:

Facebook
WhatsApp
3e3cd46e-4474-43d4-bab1-366e9d38bce6

O 7° Congresso de Secretários Municipais de Saúde da Bahia, com o tema ‘Governança, Regionalização e Financiamento’, reuniu secretários de saúde de vários municípios do estado, profissionais da área e autoridades. De Jeremoabo , participou a secretária Débora Carvalho .

A cerimônia de abertura, conduzida pela presidente do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de saúde da Bahia (COSEMS/BA), Stela Souza, contou com a presença do secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

Durante o evento realizado nos dias 23 e 24 de julho, no auditório da UPB, em Salvador, foram discutidos diversos assuntos relativos à oferta de serviços nos municípios do interior.

De acordo com a secretária, na abertura do evento ocorreu um seminário com o tema: Governança,Regionalização e Financiamento, com o ex presidente do COSEMS, Mário Junqueira. Entre os temas em destaque  mais abordado foi a questão de melhorar cada vez mais os  serviços, não apenas querer abrir novos investimentos sem ao menos avançar nas áreas já existentes.

 

Deixe seu comentário