Suspeito de tráfico e homicídio em Paulo Afonso, entra na lista dos mais procurados da Bahia

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
aa-768x409

Um rapaz de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas e homicídios, foi incluído nesta quarta-feira (24) no Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado.

O homem procurado é Silas da Silva, também conhecido como “Pica-Pau”. Ele passou a ocupar o Dois de Paus do Baralho. De acordo com a SSP-BA, Silas chefiava o tráfico de drogas no bairro BTN III, na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.

Além do tráfico de drogas, Silas é suspeito de envolvimento em diversos homicídios ligados a disputa pelo comércio de entorpecentes na área. A Secretaria informou que só este ano, ele já ordenou cerca de cinco assassinatos no estado.

De acordo com a titular da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Paulo Afonso), Mirela Santana Matos Ventura, Pica-Pau está em crescimento na quadrilha há quase cinco anos. Ele já foi transportador, gerente e agora ocupa a liderança da quadrilha.

Silas também já foi indiciado por crimes de trânsito, violência doméstica, organização criminosa, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A população pode contribuir com a ação policial através do 181.

Deixe seu comentário