Tenente-coronel Carlos Humberto foi transferido do 20ª Batalhão da PM

Postado por:

Facebook
WhatsApp
a60a6bad-b29e-4692-b2bd-b5aff42d8363-ob168mqnq3nnnqn0eh4xsryw0c9sxiqdf02d57tog8

Ainda na festa de São João, a imprensa acaba de informar, que mesmo diante do esforço de prefeitos e outras autoridades da região, o tenente-coronel Carlos Humberto foi transferido do comando do 20º Batalhão.

Repórteres da RBN estiveram da festa do Batalhão nesta sexta-feira (19) na festa. Uma fonte da Polícia Civil, confirmou a notícia ao Painel agora.

“Quem são essas forças do mal que mesmo diante de todo esse trabalho, da aprovação da comunidade conseguiu tirar o o comandante daqui?”, questionou a fonte.

Há pouco informamos que Carlos Humberto estava feliz com a festa de São João, que ainda acontece na sede do 20ª Batalhão, que recebeu o apoio incondicional dos prefeitos de Glória, Santa Brígida e de Paulo Afonso. E assim ele deve continuar. Com a certeza do dever cumprido, de uma gestão combativa, eficiente, que deu tranquilidade à região e que nós gratos por tudo.

Logo mais daremos outras informações sobre a transferência do comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, Carlos Humberto.

“Não é momento de tristeza” disse Humberto.

O comandante da Polícia Militar do 20 batalhão, Carlos Humberto  da Silva Moreira, foi exonerado do cargo pelo governo da Bahia e sua demissão  foi  publicada no Diário Oficial.

O afastamento de Carlos Humberto que se popularizou com a nomenclatura de” Cachorrão”,  em tese pode ter sido desencadeado  a partir dos reflexos oriundos de um  incidente  envolvendo o comandante e dois advogados  de Paulo Afonso ligados a OAB.

Semana passada, durante a visita do governador Rui Costa a Paulo Afonso, onde veio inaugurar a Policlínica,  foi entregue um documento assinado por alguns prefeitos da região onde propunha a manutenção do comandante no exercício da função, entretanto,  nem isso prevaleceu.  O DO tambem anuncia o nome do Tenente Coronel PM André Luis Cunha Campos como novo comandante do 20 BPM de Paulo Afonso.

Com informações de Ivone Lima e Luiz Brito 

Deixe seu comentário