2º Festival Dragon Boat do Norte/Nordeste, de 26 a 28 de julho, em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
25195

O Festival reúne mulheres do Brasil e de outros países com história de câncer de mama para divulgar e promover a prática de remo em Dragon Boat e conta com apoio logístico da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O evento faz parte da programação alusiva ao aniversário de emancipação política de Paulo Afonso. E a programação inclui curso de primeiros socorros, roda de conversa, conferência, treinos em Dragon Boat, apresentações musicais e culturais, regatas com mulheres sobreviventes de câncer de mama e voluntários e participação dos integrantes no Desfile Cívico da Emancipação, que acontecerá no dia 28, a partir das 8h, na Avenida Apolônio Sales. As regatas do 2º Festival Dragon Boat serão às 15h e às 16h, no lago do monumento O Touro e a Sucuri.

Na próxima semana, quando será comemorado a Emancipação Política de Paulo Afonso, a Associação Carranca Boat vai realizar uma regata no lago O Touro e a Sucuri. As atividades serão coordenadas pela equipe do Instituto Vencendo o Câncer (Ivecan) e terão a participação de visitantes de outros países. Na noite de sábado (27), haverá um Luau na Praça especial de aniversário para recepcionar os visitantes e homenagear a cidade no seu 61º aniversário.

Deixe seu comentário