Paulo Afonso tem final de semana com dois homicídios

Postado por:

Facebook
WhatsApp
5ad8e638-cfb8-49bd-b8db-c672157499d9

Duas pessoas foram assassinadas neste final de semana na cidade de Paulo Afonso. O primeiro homicídio foi registrado no final da tarde do sábado (13), com a morte de um jovem de 17 anos, morto com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua Mascarenhas de Morais, no BTN III.

A vítima trata-se de Andrey Vinícius Melo Correia, de 17 anos. De acordo com informações, o jovem foi executado com vários tiros na cabeça, sendo: 6 na cabeça, 1 na pelve do lado esquerdo, 1 no ombro do lado esquerdo, 1 na nuca.

O segundo crime ocorreu na tarde deste domingo na Rua Neymar Negreiros, BTN 3, ao lado do canal, próximo ao Colégio Georgina Alves da Silva. A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima, identificada como Marcelo Vinícius da Silva, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, Marcelo foi morto com 03 tiros na cabeça e 01 na mão esquerda. Testemunhas disseram que duas pessoas em uma motocicleta Shineray de cor preta efetuaram os disparos, uma ficou no veículo e a outra executou a vítima.

Deixe seu comentário