Tinho de Eleno ao governador: “É um sonho realizado para as pessoas mais carentes”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
58b4f049-18c0-4064-81ac-0cbd82a3be4b

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Brígida,  Clécio Jose de Santana (Tinho de Heleno) esteve agradecendo pessoalmente ao governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), por atender um sonho antigo das noves cidades que serão assistidas pela Policlínica Regional de Paulo Afonso, inaugurada na tarde desta sexta-feira (12).

Em um momento oportuno, o chefe do legislativo santabrigidense, esteve conversando com nossa reportagem, comentou sobre a dificuldade que à população daquela cidade, enfrenta diariamente para a realização de um exame.

“As pessoas sofrem diariamente na maioria das vezes para fazer um simples exame, e tem que sair de Santa Brígida para Salvador, e agora com esta Policlínica, vai facilitar e muito este atendimento”, comentou Tinho de Eleno.

Ao lado do governador, Tinha de Eleno, agradeceu ao chefe do Governo do Estado, pela grandiosa obra, que vai atender nove municípios e melhorar a qualidade de saúde dos mais carentes. “Parabéns Rui, é um sonho realizado para as pessoas mais carentes”, agradeceu o presidente.

Deixe seu comentário