Vinda do governador à Paulo Afonso, poderá ter atraso nesta sexta-feira (12)

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
1530270692WhatsApp_Image_20180629_at_07.29.42-1024x682

O governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), estará nesta sexta—feira (12), na cidade de Paulo Afonso para a entrega da Policlínica Regional, conforme divulgado anteriormente.  Conforme informações passadas para imprensa local, a chegada do chefe do Governo do Estado, poderá ter atraso em decorrência de visitas as cidades de Pedro Alexandre e Coronel João Sá, após os estragos das chuvas na tarde desta quinta-feira (11).

Oficialmente o governador anunciou que irá visitar na manhã desta sexta-feira (12) as cidades de Coronel João Sá e Pedro Alexandre que foram afetadas pelas fortes chuvas que caem na região. Devido ao temporal, a Barragem do Quati transbordou nesta quinta (11), mas não chegou a romper, e até o momento, não há registro de vítimas. Após a visita, Rui segue para Paulo Afonso onde inaugura a Policlínica Regional de Saúde, agenda previamente marcada.

Rui Costa ainda entrou em contato com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, a quem relatou os fatos, chamando atenção para possíveis consequências já que as cidades daquele estado fazem fronteira com a Bahia. Também em conversa com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, Rui disse que o órgão federal se colocou à disposição da Bahia.

A barragem foi construída pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (Car) e entregue em novembro de 2000 à Associação de Moradores da Comunidade de Quati.

Deixe seu comentário