Ao lado do governador, prefeito de Jeremoabo participa da inauguração da Policlínica de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
10d47895-d97f-4396-8ff7-75d57d5e542b

Jeremoabo é umas das cidades que fazem parte dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cis), da Policlínica Regional de Paulo Afonso, que foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (12), com a presença de diversos prefeitos da região que integram as 9 cidades consorciadas.

O prefeito do município, Derisvaldo  José dos Santos ( Deri do Paloma) do Partido Progressista (PP), esteve presente na inauguração da unidade, ao lado do governador Rui Costa (PT), e do prefeito de Paulo Afonso (PSD). O gestor da cidade de Jeremoabo, sabe da grande importância que a Policlínica Regional, irá trazer para a saúde dos municípios da região.

” Fico muito feliz em saber que nós jeremoabenses poderemos a partir de agora, contar com uma unidade de saúde deste porte, que  irá beneficiar  a população mais carente, com exames de alta complexidade, onde na maioria das vezes só podem ser feitos nas grandes cidades. Parabéns a todos as prefeituras que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde, e principalmente ao Governo do Estado, em nome do  Governador Rui Costa, por esta grandiosa conquista”, disse Deri do Paloma.

A Policlínica Regional vai disponibilizar exames e consultas em 12 especialidades, com capacidade de ofertar 400 procedimentos por dia, com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, além de sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.

 

Deixe seu comentário