Homem é preso em Cícero Dantas após roubo de moto e mercado

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

As guarnições de Cícero Dantas, Fátima e Heliópolis realizaram diligências com o intuito de localizar os autores, quando nas proximidades da rua Santa Luzia, em Cícero Dantas, as margens da BR 110, uma das guarnições encontrou a motocicleta abandonada com o alarme ligado, enquanto as outras guarnições seguiam em diligência na captura dos autores.

Já nas imediações da BR 110 com a BA 393 (entrada pra Heliópolis) os policiais se depararam com a dupla de autores, abordo da motocicleta utilizada no crime, onde  receberam ordem de parada a qual não foi obedecida pelos mesmos.

Em seguida a dupla insistiu na fuga e passou a efetuar disparos de arma de fogo, exigindo das guarnições uma reposta imediata a injusta agressão, momento em que o carona caiu da motocicleta e alegou que estava alvejado, enquanto seu comparsa conseguiu evadir-se conduzindo a referida moto usada no roubo.

o autor capturado foi conduzindo até o Hospital de Cícero Dantas, sendo identificados por: Adenilson Souza da Silva de 26 de idade, morador da cidade de Tucano-BA, com ele foi apreendido; um revólver Taurus, CAL 32, Cinco cartuchos CAL 32, sendo três deflagrados e dois intactos e uma quantia de R$ 67,00 (sessenta e sete reais).

Após isso, foram conduzidos e apresentados na Depol de Cícero Dantas o autor, vítimas e todo material recuperado: uma motocicleta Bros, placa OKR 5819- Cícero Dantas.

Com Informações do Região em Destaque

 

Deixe seu comentário