Homem com envolvimento a assalto a banco é preso na cidade de Antas-BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
320e218c-2416-4d27-93ec-1d6899cb5cf6

Por volta das 17h30min, desta segunda-feira (08), policiais militares da 3 CIA/Antas do 20° BPM, foram informados de que um foragido da justiça encontrava-se escondido em uma residência no Povoado Rangel, zona rural da cidade de Antas-BA.

No local informado os policiais localizaram  o suspeito defronte a casa indicada. O foragido ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga, contudo, não lougrou êxito. Foi feita a revista pessoal e pesquisa que constatou que de fato havia um mandado de prisão preventiva, em desfavor do indivíduo identificado como: Lucimário Gonçalves de Santana, 34 anos, vulgo “Neguinho da Borracharia”, natural de Antas-BA.

Foi dado voz de prisão e em seguida conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Antas para adoção das medidas próprias.

Importante ressaltar que o homem foi autuado pela Polícia Civil, por roubo de carga e envolvimento com assalto a banco, em 30/11/2018, porém,  fugiu da DT/Antas no mesmo dia em que foi preso, arrancando a grade, sendo preso em 08/07/19 pela Polícia Militar, que depois da formalização está em apoio a PCBA, escoltando o levado até a Delegacia de Paulo Afonso.

Deixe seu comentário