Polícia Militar apreende veículo, drogas e notebook em ação policial no BTN I

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Na noite desta sexta-feira (05), policiais militares do 20° BPM realizando a Operação Sertão Seguro estavam em ronda na BA 210 próximo da delegacia quando foram solicitados por um mototaxista que informou ter sido vítima de calote; narrando que um indivíduo fez uma corrida até a rua Dois de Julho, n° 127, no BTN I, e não pagou.

De posse das informações os policiais no local citado abordaram: Jailson Gomes da Silva, 22 anos, morador de rua, encontrado no endereço da ação policial e José Robério da Silva, 32 anos, residente na rua Dois de Julho no  BTN I

Na ação policial encontraram: 01 (uma) porção de maconha; 01 (um) notebook de marca positivo e  01 um cartucho de calibre 36 deflagrado.

No decorrer da ação policial o dono da residência chegou em uma Shineray e quase atropelou a um dos policiais militares que estava responsável pela segurança externa; ao ser revistado, foi identificado e verificado está sob influência de bebida alcoólica, identificado por Claudionor Damas da Silva, 37 anos, residente na rua Dois de Julho, n° 127, BTN I.

Todos os envolvidos foram identificados e conduzidos até a Delegacia Territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência e formalizado o TCO por calote, posse de entorpecentes em desfavor de Jaison Gomes da Silva, vulgo “Kelly”; o TCO por uso de drogas em desfavor de José Robério da Silva; e o flagrante por dirigir sob a influência de álcool, em desfavor de Claudionor Damas da Silva

Deixe seu comentário