Associação de moradores da Barroca promove forró para associados

Postado por:

Facebook
WhatsApp
mdf-branco-artico-fosco

O Sargento Edimário Rebolsas, lotado no 15º GBM de Paulo Afonso, presidente da associação de moradores  do bairro Barroca, esteve promovendo neste último sábado (15), um forró para comemorar os festejos juninos da comunidade.

Na oportunidade foi inaugurado também o Espaço Só Alegria, o local irá realizar vários cursos de primeiros socorros, entre outros, que em breve serão anunciados para os moradores.

Para Rebolsas, é uma enorme satisfação contribuir com o crescimento desta associação que estará sempre buscando melhorias para o bairro. “É assim que se trabalha, buscando sempre o melhor para nossa comunidade, foi uma festa muito bonita, um momento de confraternização para os associados. Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes no nosso evento”, disse.

Estiveram participando do forró: A conselheira tutelar Kátia Hora e seu marido, o cabo Wellington e o cabo Feitosa.  O Tenente Coronel Carlos Humberto, por motivos de força maior, não pode está presente na festa da comunidade, mais prometeu conhecer pessoalmente a associação.

O evento contou com a ornamentação pela Dra. Jaciara Rebolsas e pelas mulheres da comunidade.

Deixe seu comentário