Suspeitos de assalto a van em Santa Brígida morrem em confronto com a polícia em Alagoas

Postado por:

Facebook
WhatsApp
br-116-norte-15-foto-raimundo-mascarenhas

Dois homens suspeitos de praticar um assalto em Santa Brígida, na Bahia, morreram durante troca tiros com a polícia, nesta sexta-feira (14), no município de São José da Tapera. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Segundo a polícia, a dupla roubou uma Mercedes Benz Sprinter, de cor e placa não informadas, que era utilizada no transporte alternativo na região da cidade baiana. “Com pouco tempo que houve o assalto, fomos informados de que o veículo estava se deslocando para Alagoas, então ficamos em alerta”, disse um policial, que não quis ter o nome divulgado.

A Polícia Militar foi informada de que a van estava passando pelo Distrito do Piau, em Piranhas, e se deslocava com destino a São José da Tapera. Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) seguiram até a AL-220, com o objetivo de prender os assaltantes.

Ao avistarem o referido veículo, os policiais deram ordem de parada, porém foram recebidos a tiros e revidaram a ação, atingindo os dois suspeitos, que morreram na hora. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos. Nenhum policial se feriu.

 

Deixe seu comentário