Atlântico Transportes oferece palestra “Educação para o Trânsito” aos seus colaboradores

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
482837a669b136da98d07964236d

Por AC Zuca

A empresa Atlântico Transportes Urbanos LTDA, com atuação na cidade de Paulo Afonso, encerrou na tarde desta quinta-feira (13), no Auditório Edison Teixeira, o ciclo de palestra sobre educação para o trânsito e direção defensiva para profissionais da empresa responsável pelo transporte coletivo no município.

Assistindo  aproximadamente 80 colaboradores, profissionais, entre motoristas, cobradores e funcionários do setor administrativo da empresa. Durante o ciclo, foram abordados temas como: direção defensiva, uso correto de equipamentos de segurança e a responsabilidade do condutor.

A proposta da Atlântico é trabalhar conceitos de educação para o trânsito, garantindo mais segurança aos passageiros que utilizam o sistema de transporte coletivo como meio de locomoção.“Abordamos diversos temas para que os motoristas dirijam cada vez com mais segurança, consciência e responsabilidade. Queremos que as pessoas que utilizam os ônibus se sintam seguras”, explicou o palestrante Tiago do Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN).

Para o administrador da Atlântico, Mizael Varjão, a iniciativa desta vez foi de fundamental importância para reforçar as orientações do Código Brasileiro de Trânsito (CBT). “Quero aproveitar a parceria em que a prefeitura tem nos concedidos sempre que solicitamos espaço e profissionais capacitados para nossos temas específicos. A contribuição da Prefeitura é fundamental para orientar nossos profissionais sobre a importância de respeitar as leis de trânsito além de esclarecer as dúvidas dos nossos servidores”, afirmou.

Deixe seu comentário