Acidente com ambulância de Paulo Afonso termina com duas pessoas mortas em Pernambuco

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
IMG-20190613-WA0075

Um trágico acidente matou pai e filho na madrugada desta quinta-feira (13), na BR 423, próximo a entrada do Sítio Tapiraim, na zona rural de São Caetano, as vítimas, Suevanaldo Esmeraldino da Silva, conhecido como “Nanau do Milan de Tapiraim”, de 37 anos e o filho José Alisson da Silva, de 9 anos, trafegavam numa motocicleta, e acabaram se envolvendo numa colisão com uma ambulância e morreram no local.

Suevanaldo era muito conhecido em São Caetano, por participar de vaquejadas e por ser dono do campo do Milan de Tapiraim, além de atuar no esporte amador do município. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil foram acionadas e acionaram o IC que periciou os corpos e os veículos envolvidos nessa tragédia.

A ambulância pertence ao município de Paulo Afonso e era conduzido por Gílson Vitorino, que transportava pacientes para Recife/PE. Felizmente ninguém da ambulância teve ferimentos graves, apenas Gilson que apresentou um corte em uma das mãos.

Gilson foi ouvido na Delegacia local e depois retornou pra Paulo Afonso.

Nota da prefeitura de Paulo Afonso 

A Prefeitura de Paulo Afonso ressalta que não houve nenhuma vítima entre os ocupantes da ambulância que estava em São Caetano. A gestão está prestando toda a assistência necessária, inclusive com equipe se deslocando até o local para dar o apoio e tomar as providências que venham a ser necessárias.

Com informações da RBN FM 

Deixe seu comentário