Paulo Afonso: Donos de terrenos baldios, serão notificados pela Prefeitura por acúmulo de Lixo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
comurg_limpeza_lotes_baldios

O acúmulo de lixo em terrenos de propriedade privada, vem causando grandes transtornos na saúde pública de Paulo Afonso. De acordo com a Legislação Municipal, é de responsabilidade dos proprietários de terrenos baldios, imóveis abandonados realizarem os serviços de poda, capina e roçada quando vegetação superficial apresentar altura superior 80 centímetros e, ainda, impedir que terceiros, com ou sem sua permissão, depositem resíduos ou rejeitos de quaisquer espécies, irregularmente nestes locais.

De acordo com informações do repórter Gil Leal, durante o Jornal Primeira Hora, a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, irá por meio de medida, notificar os proprietários de terrenos baldios, por falta de cuidados. Nossa reportagem também informou que após ser notificados, a Prefeitura poderá tomar o terreno, caso não cumpra com a decisão.

Umas das principais preocupações da Prefeitura e da população vem em virtude do período chuvoso, quando há maior proliferação de focos de mosquitos da dengue.

Deixe seu comentário