Prefeitura inaugura mais dois locais de lazer para a comunidade do BTN

Postado por:

Facebook
WhatsApp
ec03d472-3796-4467-b843-8bff13e4c467

O Bairro Tancredo Neves, é um verdadeiro canteiro de obras, onde a Prefeitura de Paulo Afonso vem desenvolvendo um projeto de infraestrutura e melhor qualidade de vida para a comunidade local. Seguindo o cronograma de entrega dos locais de lazer, a Gestão Municipal inaugurou mais duas praças, sendo elas: na Rua Santa Rita, no BTN I, e  no BTN II, na Rua Osvaldo Cruz.

As inaugurações ocorreram na noite desta quinta-feira (30), com a presença do prefeito Luiz de Deus, do secretário de Administração do BTN, Luiz Humberto, vereadores de oposição e da bancada de governo. Os locais ganharam piso intertravado, bancos, passeios, jardins, mesinhas com jogos de dama e iluminação de LED, o que vai trazer mais conforto e comodidade.

O Administrador do bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto, destaca que “criar novas áreas de lazer para a população e requalificar os espaços já existentes, alguns danificados pela ação do tempo, são metas do governo. As ações valorizam áreas livres, preservam o meio ambiente e melhoram o clima e a qualidade de vida dos moradores.

O vereador Cícero Bezerra de Andrade (PP), lembra que o local era extremamente escuro e que com este projeto , o espaço oferece uma melhor visibilidade para o bairro, além de lazer e saúde para os moradores que moram no entorno da praça. ” Nós quanto parlamentares fazemos um trabalho voltado para a cidadania, principalmente eu vereador Cícero Bezerra, Pedro Macário  e o vereador Zé Carlos, onde representamos o nosso bairro na Câmara de Vereadores de nossa cidade. Estamos aqui para trabalhar em nome do povo, dessa forma, vamos continuar buscando mais requerimentos em nome do crescimento do nosso BTN.

O presidente da Câmara, Pedro Macário (PP), em sua fala durante a solenidade de inauguração, enfatizou que o prefeito Luiz de Deus, sempre teve um olhar especial para o crescimento do bairro, e que desde que chegou nesta cidade sempre o admirou pela postura de trabalho ao longo destes anos. ” Luiz de Deus sempre cumpriu com sua palavra de gestor, hoje sabemos o quanto ele se preocupa com o desenvolvimento da cidade. Para nós que moramos aqui no BTN é um orgulho muito grande das obras que vem sendo feitas até agora. Parabenizo Luizinho ( administrador do BTN ), juntamente com Wilson Pereira ( secretário de Infraestrutura ) por  mais este espaço de lazer, muito obrigado pelo que vocês tem feito no Tancredo Neves”, agradeceu Macário.

Imagens da inauguração da nova praça:

 

 

 

 

Deixe seu comentário