Polícia Civil de Paulo Afonso faz Operação 22 – repressão a criminalidade

Postado por:

Facebook
WhatsApp
aa-37

Na manhã desta quinta-feira (30), equipes da Delegacia Territorial de Paulo Afonso 18ª COORPIN coordenadas pela Delegada Municipal Antônia Jane e o Delegado Leon Níkias cumpriram mandados de prisão e de Busca e Apreensão de autores de crimes no Município.

A Operação 22 – Repressão a Criminalidade foi dividida em quatro partes, onde terminou com dois elementos presos, um menor apreendido e outro que segue foragido.

A primeira prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Adriano Lima Silva. A prisão aconteceu graças as informações repassadas pela Delegacia Territorial de Jeremoabo/BA, ao qual tem o Delegado Ailton José de Souza à frente da investigação. Adriano Lima é suspeito de praticar um estupro e foi localizado na Rua Padre Cícero, centro de Paulo Afonso.

Também foi preso na Operação 22, o senhor José Carlos Inácio, o qual tinha um mandado em aberto pelo crime de homicídio. A prisão foi coordenada pela Delegada Antônia Jane e o alvo foi localizado na Rua ACM, BTN III, em Paulo Afonso. Após ser preso, José Carlos foi conduzido para a Delegacia e está à disposição da justiça.

 

Deixe seu comentário