Prefeitura de Paulo Afonso disponibiliza inscrições para curso de preparação para concurso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

A Prefeitura de Paulo Afonso está concedendo bolsas integrais para o curso preparatório para concurso, destinado a jovens com idade entre 15 e 29 anos. A capacitação é um benefício realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), coordenado pelo Programa Educação Inclusiva, em parceria com o Bolsa Família.

As inscrições serão realizadas no dia 29 de maio das 8h ás 14h, no programa Estação Juventude, localizado na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Casa da Cultura. Os candidatos devem comparecer ao local de inscrição com originais e cópias do RG, CPF, Título de eleitor, Comprovante de conclusão de escolaridade, Comprovante de endereço, Cartão do Bolsa Família ou número do Cadúnico (NIS) e uma fotografia tamanho 3×4.

O público-alvo são jovens e adultos das áreas urbana e rural, concluintes do ensino médio ou superior da rede municipal, estadual ou federal de ensino, oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica que almejam aprovação nos concursos públicos e que sejam beneficiário do Bolsa Família ou Cadúnico.

A coordenadora do programa Educação Inclusiva, Márcia Oliveira lembra que os alunos que já foram contemplados com a bolsa, só poderão participar do processo de inscrição após dois anos. Em caso de dúvida, ligar para o telefone (75) 3281-6151.

Ascom/PMPA

Deixe seu comentário