Anilton Bastos concede entrevista à RBN e desmente notícia publica em site local

Postado por:

Facebook
WhatsApp
anilton-e-luiz1

Na manhã desta quinta (23), o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Gil Leal, durante o programa 1ª Hora da Radio Bahia Nordeste, desmentindo uma matéria publicada num determinado site da cidade em que destacava que Ana Clara Moreira, secretaria municipal de Desenvolvimento Social, estará compondo a chapa de releição do prefeito Luiz de Deus.

“Ontem estive almoçando com o prefeito Luiz de Deus de uma forma natural como sempre aconteceu. Num foi nada secreto, estávamos num ambiente aberto. Conosco, estavam minha esposa, Ana Clara e o sobrinho Sergio, e, em nenhum momento a conversa foi direcionada a política. O dono do site precisa ter mais responsabilidade com suas noticias e nós vamos buscar uma retratação. Isso não passa de um fake news. Sabemos que o proprietário do portal é um ex-vereador que não conseguiu sua reeleição e no último pleito perdeu mais uma vez tentando candidatura a vice-prefeito”, disse Anilton Bastos.

Finalizando, o ex-prefeito, eleito por três vezes na cidade, que em 2018 conquistou expressiva votação (8.355 votos representando 34,84% da população de Paulo Afonso e no geral 39.409 votos 0,57%) numa tentativa para uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia, falou, “No momento certo, na hora certa, se me postar como candidato a prefeito ou se vou apoiar A ou B, Luiz de Deus será o primeiro a ser informado. Não tenho nada a esconder de ninguém, minhas decisões sempre foram abertas junto aos meus e não será diferente com relação ao pelito de 2020”.

Deixe seu comentário