Homem é preso após furto de celulares em loja, no Centro de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6169fdb2-202c-445b-939f-b2b8090ee934

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (21), Jailson Barbosa, vulgo ” Lalinha”, após ser apontado como o autor de um roubo em uma loja de material de construções, no centro de Paulo Afonso.

De posse das denúncias, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20 BPM após tomarem conhecimento do ocorrido, após  determinação do Comandante do Batalhão, foram ao local e após analisarem as imagens das câmeras de segurança e reconheceram a autoria do crime.

Logo em seguida os  militares deslocaram até a residência de “Lalinha”, situada  na rua central, Bairro PA IV, onde abordaram o suspeito. Questionado sobre a subtração dos aparelhos, confessou ter furtado e que estava de posse de 01 (um) deles e que o outro teria vendido por R$ 50,00, a um sujeito de vulgo “Neguinho”; que lava carros no pátio próximo ao colégio Montessori.

Foi dado voz de prisão a Jailson Barbosa, o “Lalinha”, e em seguida os militares deslocaram ao pátio onde “Neguinho” estaria trabalhando, contudo, não se encontrava, porém seus companheiros informaram que ele havia deixado sua mochila com 01 celular dentro. Depois de verificado o conteúdo da bolsa os militares confirmaram ser o segundo aparelho da vítima. Os aparelhos se tratavam de: 01 Samsung Gran prime duos de cor prata e  01 moto G2 de cor preta.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Territorial para a adoção das medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência n 1771/19, e formalizado o flagrante por furto em desfavor de Jailson Barbosa, vulgo “Lalinha”.

Vídeo:

Deixe seu comentário