Dois homens são presos após tentativa de assalto ao G Barbosa de Jeremoabo (imagens)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
a68a304f-39db-4ea7-b462-97e4fecb53b6

Dois homens foram presos no final da tarde desta terça-feira (21), na cidade de Jeremoabo, após uma tentativa de assalto frustada à uma loja do G Barbosa.

A ação criminosa correu por volta das 17h e 30, na rua Duque de Caxias, quando os assaltantes chegaram ao estabelecimento comercial. Segundo a polícia, os militares foram informados  de que estaria havendo um roubo na loja citada  e que havia um elemento baleado no Local.

Chegando no estabelecimento, a guarnição encontrou  Romário Barbosa Alves, morador da cidade de Tobias Barreto – SE, caído, baleado por arma de fogo na região da virilha, sendo este detido pelos policiais. Ainda na ação, foi preso no interior da loja : Douglas Ferreira dos Santos, residente no Abel Barbosa, em Paulo Afonso, este que também foi ferido na perna esquerda  após atirar na guarnição.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis. A polícia também apreendeu um revolver calibre 38, usado na tentativa do assalto. Em seguida o indivíduo Douglas Ferreira dos Santos foi removido ao hospital Nair Alves de Souza na cidade de Paulo Afonso pela equipe do SAMU, sob custódia da Polícia Militar.

Fotos e Vídeos:

 

Deixe seu comentário