Homem é morto com vários tiros na cabeça no BTN III

Postado por:

Facebook
WhatsApp
3e0242c3-6fc5-448d-b380-ba2031b96e39

Na noite deste sábado (18) ,um homem identificado por Josenaldo Menezes Silva, foi morto com vários disparos de arma de fogo no BTN III.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu nas imediações da Rua Alto Novo, no BTN III, quando à vítima foi abordado por 2 indivíduos em uma moto, já identificados, quando o chamaram e efetuaram os disparos, atingindo a região da cabeça. Josenaldo ainda foi socorrida com vida pelos familiares para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

De acordo com uma irmã da vítima, recentemente Josenaldo teria sofrido uma tentativa de homicídio em novembro de 2018,  e o autor da tentativa seria um homem identificado por Bruno Ferreira da Silva, vulgo “Bolão”, e que após o ocorrido ainda não satisfeito, ameaçou por diversas vezes de morte.

Josenaldo teria viajado à São Paulo Afonso, e depois retornou com a intenção de resolver as diferenças com o “Bolão”, mas acabou levando a pior, sendo executado pelo seu rival.

 

Deixe seu comentário