Morador do povoado Jardim Cordeiro pode ter sido vítima de emboscada diz polícia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbs

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra José Brito da Silva, conhecido como “Nego”, momentos antes de supostamente ter sido sequestrado, no último sábado (11). Ele é morador do Distrito de Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia.

A família acredita que a pessoa responsável pela gravação das imagens tem ligação com o ocorrido. “Nego” e um amigo estavam num bar, no Distrito de Barragem Leste, e aparecem nas imagens cantando e se divertindo.

José Brito desapareceu depois de ter sofrido um assalto nas proximidades do povoado Cruz.  Ele estava na companhia de um amigo, que não teve o nome divulgado, quando outras duas pessoas, armadas e em uma moto, o pararam na estrada.

O amigo de José Brito informou aos familiares da vítima que, após render os dois, um dos assaltantes fez uma ligação e ele ouviu quando o criminoso disse “é ele mesmo”, dando a entender que o alvo seria apenas “Nego”. Em seguida, um veículo chegou ao local e o alvo foi amarrado e colocado na mala.

Ainda de acordo com o amigo, os assaltantes pediram para que ele fosse embora. Horas depois, a moto do rapaz desaparecido foi encontrada totalmente carbonizada, na mesma região onde aconteceu o assalto.

Em contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela Delegacia Regional de Polícia (1ª – DRP), ele informou que a Polícia Civil (PC/AL) segue apurando o caso e que, na manhã desta terça-feira (14), ouviu o relato de testemunhas que pode ajudar nas investigações.

Com Informações do Portal Correio Notícias 

Deixe seu comentário