Diniz das Rádios Cultura de Paulo Afonso fala de seu quadro de saúde

Postado por:

Facebook
WhatsApp
diniz

Antônio José Diniz, proprietário das Rádios Cultura AM e FM de Paulo Afonso, continua internado, após passar por um delicado tratamento, após ser diagnosticado com diabetes, no Hospital Nair Alves de Souza. Pioneiro no radiodifusão da cidade de Paulo Afonso, Diniz conversou com o repórter Antônio Carlos Zuca, para falar de seu atual quadro de saúde.

Sempre extrovertido e otimista, o empresário garantiu que até o momento está ocorrendo tudo dentro da normalidade, e que vai dá tudo certo. “Eu estou bem graças a Deus, tive que passar por alguns procedimentos cirúrgicos, mais aos poucos estou me recuperando. Fico feliz em saber que as pessoas perguntam como estou, como anda minha saúde, isso é muito gratificante”.

Com seu jeito “único” podemos assim dizer, Diniz, até foi iônio em dizer que está sendo bem tratado, mais que não deixa de dá trabalho, por ser são tão exigente. “Você sabe que sou exigente até de mais, mas a equipe de Dr. Paulo Henrique e excelente, são ótimos profissionais de extrema competência”, comentou.

No final da entrevista, o pioneiro do rádio pauloafonsino, gradeceu toda a equipe da RBN FM pelo carinho e preocupação com mesmo. “Quero mandar um abraço a todos os locutores da Rádio Bahia Nordeste, ao J. Matos, em fim a todos, sempre pelo carinho e atenção pela minha pessoa”, finalizou.

Com Informações da RBN FM//Reportagem de A.C. Zuca 

Deixe seu comentário