Mobilização em Paulo Afonso pela permanência do Coronel Carlos Humberto

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
9318e97a-a69a-44a7-95b3-313e0a263a5d

 

A sociedade pauloafonsina, esteve reunida no final da tarde desta segunda-feira (13), em uma grande caminhada em mobilização pela permanência do Ten. Cel. Carlos Humberto (Cachorrão), comandante do 20º BPM de Paulo Afonso.

A caminhada contou com a presença de centenas de pessoas, a concentração aconteceu em frente a Prefeitura Municipal,  passando pela Avenida Apolônio Sales, Avenida Getúlio Vargas, com chegada na Praça da Bíblia. Com faixas e cartazes a sociedade pede que o governador Rui Costa, mantenha o comandante Cachorrão, a frente do 20º BPM.

“Não vamos permitir que um policial trabalhador, honesto, digno como ele saia da nossa cidade. Desde que ele chegou aqui a comunidade está vivendo uma tranquilidade, não se ver mais assaltos, homicídios, roubos, um comandante como ele tem que permanece aqui”, relator um popular.

Após assumir o comando da PM, na cidade de Paulo Afonso e região, o comandante mostrou resultados significativos na segurança pública, foi destaque na Câmara de Vereadores da cidade de Paulo Afonso e Rodelas, onde foi agraciado com Título de Cidadão destes municípios, pelos relevantes serviços oferecido a sociedade.

Deixe seu comentário