Requalificação do Mercado de Hortifruti da Rua Amâncio Pereira é concluída

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_HORTIFRUTI 03

A requalificação do Mercado de Hortifruti da Rua Amâncio Pereira, conhecido popularmente como Ceasinha, é uma das ações de reurbanização da cidade, realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso.

A parceria entre as secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e de infraestrutura possibilitou melhorias na estrutura física do local, incluindo parte elétrica, hidráulica, pintura das paredes internas e externas, reparos no teto e colocação de forro em PVC. Durante a reforma, os feirantes foram remanejados para o prédio da antiga loja Cinderela, em frente ao local.

Com a conclusão da obra, o Ceasinha voltou a funcionar em seu endereço, agora com mais conforto e comodidade para os feirantes e clientes, como informou o secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho. “Há muito tempo nós estávamos planejando fazer uma recuperação no espaço físico do mercado de hortifrutigranjeiros da Rua Amância Pereira, e já concluímos a obra. Agora, tanto as pessoas que trabalham, quanto as que são clientes, têm um ambiente limpo, saudável e mais confortável”, falou o secretário.

Deixe seu comentário