Veículo com placa de Paulo Afonso, se envolve em grave acidente na BR-423 em Delmiro

Postado por:

Facebook
WhatsApp
a72dd9dc-6090-4be1-a59d-64e3eb37ef15

Uma batida entre um caminhão e um carro de passeio resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, na noite desta segunda-feira (6), por volta das 23h30, em um trecho da BR-423, na altura do KM 100, na zona rural de Delmiro Gouveia. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

Elas tratam-se de um homem e duas mulheres, que ocupavam um carro Volkswagen Voyage, de cor cinza e placa JLF – 9840/Paulo Afonso – BA, que, por motivo desconhecido, bateu na traseira de um caminhão, de características e placa não informadas.

O homem, que era o condutor do carro baixo, morreu na hora. As duas mulheres que estava com ele ficaram feridas e presas às ferragens. Elas foram resgatadas por equipes de bombeiros militares do posto da cidade e de Paulo Afonso (BA).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participaram do socorro. Uma das vítimas sobreviventes estava com fratura na perna esquerda e a outra com ferimentos leves no rosto. As duas foram levadas para um hospital de Paulo Afonso.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Com Informações do Portal Correio Notícias

Deixe seu comentário