Moto Paulo Afonso é destaque em todo o estado da Bahia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_MOTO PA 03

A edição do Moto Paulo Afonso 2019, foi um grande sucesso na Capital da Energia, o evento que aconteceu entre os dias 03 e 05 de maio, contou com a presença de mais de 5 mil motociclistas, trazendo uma economia pujante para o comercial local.

Destaque para a segurança do evento, de acordo com informações da PM, O Moto Paulo Afonso deste ano, ocorreu tudo na mais perfeita tranquilidade. “É uma satisfação ver concretizado com eficiência a segurança deste evento de tamanha importância para a cidade de Paulo Afonso. Agradeço a todos os órgãos envolvidos, desta festa que contou principalmente com espirito de solidariedade, na mais perfeita tranquilidade. A Polícia Militar estará sempre pronta em contribuir para levar segurança e garantir a paz e a ordem para todos”, destacou o comandante do 20º PBM Carlos Humberto.

Durante o show da Banda Blitz, o vocalista e ator Evandro Mesquita, falou da sensação de estar participando deste que é um dos grandes encontros de motociclistas do Brasil. “Pra mim é uma grande alegria está nesta cidade que é referencia em encontro de motos, sempre ouvir que aqui em Paulo Afonso, já passou vários nomes da musica Brasileira, e claro, é sempre bom cantar pra essa galera que é amante do asfalto. Hoje posso dizer que foi um anoite incrível, espero voltar para esta cidade outras vezes”, disse Evandro Mesquita.

Deixe seu comentário