Venda de bebidas em garrafas de vidro é vedado durante o Moto Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
moto-Paulo_Afonso_BA_16-768x409

Começa nesta sexta-feira (03), mais uma edição do Moto Paulo Afonso, um dos  maiores encontros de motos da região.  A Polícia Militar esteve comunicando por meio de nota, que durante os três dias do evento, será proibido a venda de bebidas em garrafas de  vidros, dentro e fora do espaço festivo, a  medida visa conscientizar os vendedores ambulantes.

O evento é promovido pela Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf) e conta com apoio da gestão municipal. Durante os dias do evento, a economia é aquecida na parte de vendas, no comércio e vendedores ambulantes que estarão no circuito do Lindinalva Cabral.

A rede hoteleira também é beneficiada com a chegada dos turistas que se instalam no município, chegando a100% de ocupação em hotéis e pousadas. Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, o evento proporciona geração de oportunidade em vários setores. “Esse é um dos eventos que mais deixa recurso em nosso município e na região. A prova disso é que os hotéis das cidades vizinhas também registram lotação nos leitos no período e em nossa cidade, a rede hoteleira está com 100% de ocupação”, afirma.

De acordo com a Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa), durante o evento, há um incremento nas vendas de bares e restaurantes em cerca de 30%.

Deixe seu comentário